Pós vendas horroroso! Empresa desrespeitosa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2026 às 15:59

ID: 254676721

Dia 27/05 adquiri um anel no site da Loja Pandora com intuito de pedir minha esposa em casamento, como não sabia o tamanho exato do dedo dela, pedi um numero padrão para mulheres com a promessa da loja de que poderia trocar o tamanho caso ficasse grande ou pequeno.

Dia 29 recebi o produto. Para fazer surpresa, guardei para pedir em casamento no dia 12/06(Dia dos namorados).

Na data(uma sexta feira) fiz o pedido e o anel ficou um pouco maior. Fomos em 2 lojas físicas Pandora e não tinha o tamanho ideal, sendo orientado pelos atendentes a entrar em contato por telefone pra combinar o envio via correios para troca. Marcamos para o dia 15/06, enviei no dia e dia 16 a empresa já recebeu o anel.

Do dia 16/06 ao dia 23/07, hoje, ficaram me enrolando para trocar. Dizendo que estava no processo de troca e que eu teria que aguardar.

*****

Hoje, dia 23/07 recebo o e-mail de que o anel que escolhi para pedir minha esposa em casamento não poderia ser trocado, pois a empresa não tem mais estoque do produto, e que eu receberia um voucher no valor do mesmo para comprar qualquer outra coisa nessa loja, como se eu fosse querer depois de toda frustração que passei.

Solicitei para a empresa o reembolso do valor pago, já que não tinham o produto que escolhi, e fui informado que só teria o voucher mesmo e que isso era um "benefício" para eu não "perder o valor pago".

Como todo processo pós vendas foi [Editado pelo Reclame Aqui], já que a empresa opera no "jeitinho Brasil", peço por aqui que o valor pago pelo produto seja reembolsado para que eu utilize o MEU DINHEIRO em outra loja.

Obrigado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/08/2026 às 07:40

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0