Mercadoria faltando

Respondida
Jundiaí - SP
17/11/2016 às 12:39
ID: 22193109
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 panelas com cabo Nº16, e foi entregue apenas uma. Há dias que venho me comunicando com vocês e nada de resolverem. Sempre dizem que vão solucionar, seja me avisando por email ou por telefone, as 2 vezes que liguei. Agora nem o telefone eles tem atendido. Quero saber se vão ou não me enviar a panela que falta. Pois, diante de uma resposta negativa ou continuarem com o desrespeito, irei tomar outras providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2017 às 22:25
Olá Maria,
Primeiramente pedimos desculpa pelo transtorno causado, sua mercadoria foi enviada e entregue posteriormente ao contato. Conforme conversado foi despachada via SEDEX SN57388945... para agilizar a entrega sua entrega.
O site Reclame Aqui aguarda a finalização do seu apontamento atribuindo uma nota ao nosso atendimento, sua avaliação é muito importante para a manutenção do nosso trabalho.
Estamos sempre a disposição por e-mail ou telefone fixo para esclarecimentos.
Um forte abraço. À equipe Panela e Fundidos.