Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/06/2022 às 10:46

ID: 144440587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 20/05 sob o pedido "*******" e fiquei aguardando o "Código de Rastreio".
Entrei em contato com a empresa, que respondeu apenas pelo Whatsapp, informei o número do Pedido e estou aguardando mais respostas e nada.
Estou inconformada com esse descaso e achando q cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] pela internet, um simples rastreio dos correios eles não informam. Fica uma enrolação, q vai mandar sem falta (isso quando respondem) e nada acontece. Pedi para cancelar meu pedido e continuei sem resposta.
Repito já usei todos os canais da empresa sem sucesso, espero que por aqui me retornem.
NÃO ACONSELHO A COMPRA NESTE SITE, MUITO DESCASO COM O CONSUMIDOR.
Hoje novamente entrei em contato eles informaram q era um erro da transportadora e hoje enviariam o código de rastreio, porém enviaram um email sem dados nenhum, consta o número, mas não tem qual transportadora e foi postado hj (se este e-mail for verdadeiro) sendo q o atendente disse que tinha sido postado semana passada.
Muito desrespeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 11:02

Depois de muito tempo enviaram a bailarina. Péssimo SAC. Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0