Atraso na entrega e falta de suporte..

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2026 às 05:16

ID: 239825865

Fiz a compra no dia 10.01.2026 o pedido #***** e até o momento não recebi o produto . Entrei em contato no dia 20/01/2026 fui atendida pela Júlia, que disse que a entrega seria para esse dia. No dia 21/01/26 informei que não recebi o produto. A mesma atendente disse que abriria um chamado junto ao correio. No dia 29/01/2026 entrei em contato e novamente culpou o correio que não deu retorno. A empresa não acolhe o cliente dando informações claras e dando acolhimento por meio de provas que está agindo, quero meu dinheiro de volta, mas dizem que só podem fazer estorno quando o produto chegar para eles de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 11:23

Olá, tudo bem?

Sentimos muito por toda a frustração gerada nessa situação e entendemos completamente a sua insatisfação sabemos o quanto é desgastante aguardar uma entrega sem ter a solução imediata.

No período da sua compra, infelizmente os Correios enfrentaram paralisações (greve) e, por conta disso, toda a estrutura logística ficou com uma demanda muito acima do normal, afetando prazos e retornos de chamados em todo o país. Assim que identificamos a ausência de movimentação do pedido, abrimos imediatamente uma reclamação formal junto ao órgão responsável, que é o procedimento correto nesses casos.

É importante ser transparente: apesar de acompanharmos e cobrarmos diariamente, não temos controle sobre o tempo de resposta dos Correios, pois dependemos do retorno oficial deles para avançar com a solução seja a confirmação de entrega, localização da encomenda ou caracterização de extravio.

Atualmente, os Correios informam que estão realizando mutirões para normalizar as entregas e responder os chamados pendentes, incluindo o seu. Assim que recebemos qualquer atualização ou movimentação da carga, retornamos o contato de forma imediata, como já vem sendo feito.

Sobre o estorno: seguimos os procedimentos logísticos e legais, que exigem a finalização da apuração do transporte (entrega ou devolução/extravio confirmado) para que o reembolso seja processado com segurança para ambas as partes.

Reforçamos que entendemos sua posição, lamentamos sinceramente o transtorno e garantimos que estamos acompanhando o caso de perto até a resolução definitiva. Nosso compromisso é resolver da forma mais correta e transparente possível.

Lembramos que reclame aqui não é um canal de atendimento oficial da loja, respondemos aqui por cortezia, todo os proximos contatos devem ser feitos atraves dos canais oficiais.

Seguimos à disposição e permanecemos no aguardo do retorno oficial dos Correios para dar andamento imediato à solução do seu pedido.

Réplica do consumidor

20/02/2026 às 12:59

Infelizmente, aconteceu isso, o correio está de greve, mas não concordo com a logística de retorno do dinheiro, o problema é da empresa com o correio, não é meu problema. A empresa têm a responsabilidade de pagar pelo dano. Vou procurar outros meios legais contra a empresa. É fácil falar que não fez porque teve um problema, quero a solução, meu dinheiro devolvido ou o produto.

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 09:11

O atendimento ao cliente deixou a desejar, mas depois de reclamar aqui, foi feito o estorno. O problema da entrega não é responsabilidade do cliente. Como o correio ficou de greve e atrasou as entregas é um problema da empresa com o correio, o cliente precisa receber seu produto ou seu dinheiro de volta. Minha experiência não foi boa. Mas cada um faça sua escolha.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6