Entrega incompleta de frigideira, assadeira e luva de silicone. Estorno pendente.

Em réplica
São Paulo - SP
04/09/2025 às 21:52
ID: 226156289
Comprei um ***** uma Frigideiras e duas assadeiras e vinha uma luca de silicone. So chegou a frigideira e a assadeira menor. A outra assadeira sue eu paguei nai chegou , tampouco as lucas e também não recebi o estorno das panel as compradzs erradas ainda
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2025 às 12:33
Prezada,
Conforme já respondido ao e-mail enviado no fim de semana, verificamos que no seu ******* dois códigos de rastreio. A assadeira grande foi enviada separadamente e está em trânsito.
Em relação às luvas de silicone, esclarecemos que se tratam de um brinde atrelado ao conjunto de panelas. Como houve alteração do ******* o jogo de panelas, as luvas também foram removidas.
Quanto ao estorno das peças compradas por engano, informamos que ele já foi solicitado junto ao banco, estando agora dentro do prazo da operadora de cartão, que pode levar até três faturas para constar em sua fatura. Para maior agilidade, sugerimos entrar em contato diretamente com o seu gerente do banco.
Reforçamos que o Reclame Aqui não é um canal oficial de atendimento da Loja Panelas de Cerâmica. Estamos respondendo por cortesia, mas todas as demais dúvidas, reclamações ou solicitações devem ser feitas diretamente em nossos canais oficiais de atendimento, disponíveis em nosso site, para que sejam direcionadas ao setor responsável.
Atenciosamente,
Equipe Panelas de Cerâmica
Réplica do consumidor
26/09/2025 às 11:45
tentei resolver com vocês antes de acessar o reclame aqui. chegaram as panelas mas ficou faltando agora os pegadores de silicone que não vieram com a compra. sempre foca faltando algo. mas o dinheiro vocês pegam logo. Não acham isso desrespeitoso?