Marmita com muitos pedaços de plástico

Respondida
São Paulo - SP
08/05/2024 às 22:37
ID: 188398051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDuas marmitas que comprei, sobre fricassê de frango, continham muitos pedaços de plásticos em tamanhos pequenos, facilmente engoliveis e difícil de identificar no meio do alimento. Avisei a empresa, que me informou que realmente tivemos um problema com o lote do fricassê. A marmita foi adquirida no mês de março e eles nunca notificaram de tal problema. Deixaram comer plástico e não foram proativos na resolução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2024 às 16:11
Boa tarde Monique, sentimos muito pelo que aconteceu, não notificamos pois não sabíamos que tinha havido problema, e não temos como rastrear quem comprou cada produção, mesmo não realizando produções enormes, não contamos com esse tipo de tecnologia,
lhe oferecemos a troca dos itens e o reembolso e você sequer nos respondeu, estamos aguardando seu pix para realizar o estorno deles e dos 7 itens que nos devolveu dos 21 que comprou.