Panela de pressão 4,5 litros é um perigo para o consumidores.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

12/05/2024 às 11:35

ID: 188603503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,
sou cliente fiel da marca Panelux há muito tempo. Recentemente, adquiri uma panela de pressão da marca 4,5 https://******* entanto, ao chegar em casa e abrir a panela, percebi que a mesma apresenta problemas que comprometem sua segurança e funcionalidade.

Fechá-la tem sido uma tarefa complicada e, devido a esses problemas, não me sinto confortável em utilizar o produto ou repassá-lo a alguém por questões de segurança. Eu tinha a intenção de dar essa panela de pressão como presente para minha mãe, mas diante das circunstâncias, não tive coragem de fazê-lo.

Gostaria de solicitar uma solução para este problema.

Além disso, considero importante relatar minha experiência para que a marca possa tomar medidas para evitar que outros clientes enfrentem o mesmo problema no futuro. Acredito que é fundamental garantir a qualidade e segurança dos produtos oferecidos aos consumidores.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno para resolver esta questão da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Consumidor fiel da marca

Obs: tenho outras panelas com a mesma caixa , mas a qualidade é muito melhor . Estou muito desanimada com a marca por questão da mal qualidade do produto

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 09:43

Olá, esperamos que esteja bem! Sentimos muito por essa experiência com nosso produto. Nossa equipe já entrou em contato conforme o telefone e e-mail que nos informou.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30.

Canais de atendimento:
*******
******* (WPP)

Atenciosamente,

SAC Panelux