Panela de pressão com defeito de fabricação em duas unidades consecutivas, apresentando vazamentos e cabo mal encaixado.

Respondida
Igrejinha - RS
01/06/2026 às 13:05
ID: 250232681
Comprei uma panela de pressão da marca de vocês no centro da minha cidade . E quando fui fazer um feijão simplesmente não pegou pressão.fui até a loja novamente, gastando do meu combustível e tempo troquei por outra igual . Porém o mesmo problema vazando água nas laterais e vapor . Cabo mal encaixado e frágil . Agora vou ter que ir lá novamente trocar por outra, mas essa marca não pego mais
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 15:37
Olá,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o transtorno relatado.
Informamos que estamos apurando cuidadosamente o ocorrido junto aos setores responsáveis para melhor entendimento da situação. Em breve, nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução para o caso.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Panelux