Panela de pressão com vazamento na tampa

Em réplica
Paulo Afonso - BA
05/05/2025 às 07:36
ID: 216241821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma panela de pressão de 4,5 litros da panelux e em menos de um mês de uso já apresentou problema. A tampa de fechamento externo está com vazamento próximo ao cabo. O que eu devo fazer?
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 08:32
Olá, Fabiana.
Espero que esteja bem.
Sinto muito pela experiência negativa que teve com o nosso produto, estamos trabalhando para que situações como esta não venha ocorrer. Gostaríamos de informar que já estamos em contato com você via WhatsApp para resolver a situação de forma rápida e eficiente.
Estamos à disposição para que tudo seja solucionado da melhor maneira possível.
O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30.
Canais de atendimento:
*******
******* (WPP)
Atenciosamente,
SAC Panelux
Réplica do consumidor
13/05/2025 às 16:02
Boa tarde! Recebi uma mensagem via Whatsapp, eu respondi a mensagem mas não tive mais retorno. Gostaria de saber se ainda irão resolver meu problema
Réplica da empresa
29/05/2025 às 16:07
Olá, Fabiana.
Espero que esteja bem.
Verifiquei que o atendimento estava em outro número, mandei mensagem no telefone que foi direcionado para dar andamento ao seu atendimento. Espero melhorar a sua experiência, aguardo seu retorno.
Estamos à disposição para que tudo seja solucionado da melhor maneira possível.
O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30.
Canais de atendimento:
*******
******* (WPP)
Atenciosamente,
SAC Panelux