Panela de pressão com vazamento na tampa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paulo Afonso - BA

05/05/2025 às 07:36

ID: 216241821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma panela de pressão de 4,5 litros da panelux e em menos de um mês de uso já apresentou problema. A tampa de fechamento externo está com vazamento próximo ao cabo. O que eu devo fazer?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 08:32

Olá, Fabiana.
Espero que esteja bem.

Sinto muito pela experiência negativa que teve com o nosso produto, estamos trabalhando para que situações como esta não venha ocorrer. Gostaríamos de informar que já estamos em contato com você via WhatsApp para resolver a situação de forma rápida e eficiente.

Estamos à disposição para que tudo seja solucionado da melhor maneira possível.
O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30.

Canais de atendimento:
*******
******* (WPP)

Atenciosamente,
SAC Panelux

Réplica do consumidor

13/05/2025 às 16:02

Boa tarde! Recebi uma mensagem via Whatsapp, eu respondi a mensagem mas não tive mais retorno. Gostaria de saber se ainda irão resolver meu problema

Réplica da empresa

29/05/2025 às 16:07

Olá, Fabiana.
Espero que esteja bem.

Verifiquei que o atendimento estava em outro número, mandei mensagem no telefone que foi direcionado para dar andamento ao seu atendimento. Espero melhorar a sua experiência, aguardo seu retorno.

Estamos à disposição para que tudo seja solucionado da melhor maneira possível.
O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30.

Canais de atendimento:
*******
******* (WPP)

Atenciosamente,
SAC Panelux