Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/04/2025 às 20:35

ID: 214880605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um festonne de páscoa, dizia ser chocolate duplo, não vem nada de recheio e ainda por cima está duro, e recheio só na imagem da embalagem. Olha que sempre compro os panetones dessa marca e são surpreendente, mas esse deixou a desejar, e sem falar no gosto de álcool.
Comprei no condor de ***** na data de 15/04/2025

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 08:12

Olá Neusa,
Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim.

Nosso SAC entrará em contato na sequência para dar retorno à sua manifestação, a partir deste momento a nossa comunicação será através do seu e-mail ou telefone, cadastrados aqui na plataforma. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Pedimos a gentileza de que não faça a sua avaliação antes de finalizarmos as tratativas e qualquer dúvida estamos sempre disponíveis pelo WhatsApp 0*******.

Atenciosamente,
SAC - Festtone