Festonne de páscoa duro

Respondida
Curitiba - PR
15/04/2025 às 20:35
ID: 214880605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um festonne de páscoa, dizia ser chocolate duplo, não vem nada de recheio e ainda por cima está duro, e recheio só na imagem da embalagem. Olha que sempre compro os panetones dessa marca e são surpreendente, mas esse deixou a desejar, e sem falar no gosto de álcool.
Comprei no condor de ***** na data de 15/04/2025
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 08:12
Olá Neusa,
Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim.
Nosso SAC entrará em contato na sequência para dar retorno à sua manifestação, a partir deste momento a nossa comunicação será através do seu e-mail ou telefone, cadastrados aqui na plataforma. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).
Pedimos a gentileza de que não faça a sua avaliação antes de finalizarmos as tratativas e qualquer dúvida estamos sempre disponíveis pelo WhatsApp 0*******.
Atenciosamente,
SAC - Festtone