Festtone com cheiro e gosto de álcool

Respondida
Curitiba - PR
20/04/2026 às 20:44
ID: 246547165
Comprei um Festtone dia 20/04/2026 com um cheiro muito forte de álcool e gosto muito amargo. Realmente parece que derrubaram álcool em cima.
Por pouco que minha filha pequena não come, anexei foto do lote.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 08:49
Olá Daniel,
Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim.
Nosso SAC entrará em contato na sequência para dar retorno à sua manifestação, a partir deste momento a nossa comunicação será através do seu e-mail ou telefone. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).
Pedimos a gentileza de que não faça a sua avaliação antes de finalizarmos as tratativas e qualquer dúvida estamos disponíveis pelo WhatsApp *****.
Atenciosamente,
SAC - Festtone