Festtone com cheiro e gosto de álcool

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/04/2026 às 20:44

ID: 246547165

Comprei um Festtone dia 20/04/2026 com um cheiro muito forte de álcool e gosto muito amargo. Realmente parece que derrubaram álcool em cima.

Por pouco que minha filha pequena não come, anexei foto do lote.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 08:49

Olá Daniel,

Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim.

Nosso SAC entrará em contato na sequência para dar retorno à sua manifestação, a partir deste momento a nossa comunicação será através do seu e-mail ou telefone. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Pedimos a gentileza de que não faça a sua avaliação antes de finalizarmos as tratativas e qualquer dúvida estamos disponíveis pelo WhatsApp *****.

Atenciosamente,
SAC - Festtone