Panetone de Páscoa Festtone com sabor de cachaça e aparência horrível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/04/2026 às 10:50

ID: 245180979

Comprei um panetone de Páscoa da empresa Festtone.O sabor de cachaça pura, chega estava encharcada, nem tinha condições de comer.A aparência horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 08:53

Olá Rosangela,

Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim.

Nosso SAC entrará em contato na sequência para dar retorno à sua manifestação, a partir deste momento a nossa comunicação será através do seu e-mail ou telefone, cadastrados aqui na plataforma. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Pedimos a gentileza de que não faça a sua avaliação antes de finalizarmos as tratativas e qualquer dúvida estamos sempre disponíveis pelo WhatsApp 041 3134-2450.

Atenciosamente,
SAC - Festtone

Consideração final do consumidor

03/05/2026 às 18:33

Até o momento não tive retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

18/05/2026 às 15:27

Olá Rosangela,
Verificamos que o seu atendimento consta como finalizado no dia 07/05.
Ficou com alguma dúvida a respeito?

Caso tenha ficado, pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp do SAC 041 3134-2450.

Abraços,
SAC- Festtone