Panetone de Páscoa Festtone com sabor de cachaça e aparência horrível

Não resolvido
Guarulhos - SP
05/04/2026 às 10:50
ID: 245180979
Comprei um panetone de Páscoa da empresa Festtone.O sabor de cachaça pura, chega estava encharcada, nem tinha condições de comer.A aparência horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 08:53
Olá Rosangela,
Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim.
Nosso SAC entrará em contato na sequência para dar retorno à sua manifestação, a partir deste momento a nossa comunicação será através do seu e-mail ou telefone, cadastrados aqui na plataforma. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).
Pedimos a gentileza de que não faça a sua avaliação antes de finalizarmos as tratativas e qualquer dúvida estamos sempre disponíveis pelo WhatsApp 041 3134-2450.
Atenciosamente,
SAC - Festtone
Consideração final do consumidor
03/05/2026 às 18:33
Até o momento não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
18/05/2026 às 15:27
Olá Rosangela,
Verificamos que o seu atendimento consta como finalizado no dia 07/05.
Ficou com alguma dúvida a respeito?
Caso tenha ficado, pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp do SAC 041 3134-2450.
Abraços,
SAC- Festtone