Panetone Festtone seco e com chocolate de gosto ruim

Respondida
Curitiba - PR
23/01/2026 às 15:55
ID: 238633775
Comprei um panetone da marca festtone o panetone estava seco e o chocolate tem um gosto ruim , isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 16:05
Olá Winie,
Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim.
Nosso SAC entrará em contato na sequência para dar retorno à sua manifestação, a partir deste momento a nossa comunicação será através do seu e-mail ou telefone, cadastrados aqui na plataforma. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).
Pedimos a gentileza de que não faça a sua avaliação antes de finalizarmos as tratativas e qualquer dúvida estamos sempre disponíveis pelo WhatsApp 041 3134-2450.
Atenciosamente,
SAC - Festtone