Panetone Festtone seco e com chocolate de gosto ruim

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/01/2026 às 15:55

ID: 238633775

Comprei um panetone da marca festtone o panetone estava seco e o chocolate tem um gosto ruim , isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 16:05

Olá Winie,

Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim.

Nosso SAC entrará em contato na sequência para dar retorno à sua manifestação, a partir deste momento a nossa comunicação será através do seu e-mail ou telefone, cadastrados aqui na plataforma. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Pedimos a gentileza de que não faça a sua avaliação antes de finalizarmos as tratativas e qualquer dúvida estamos sempre disponíveis pelo WhatsApp 041 3134-2450.

Atenciosamente,
SAC - Festtone