Ovo de larva em farinha

Respondida
Carazinho - RS
30/04/2025 às 09:36
ID: 215952451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez compro essa farinha dando mais um voto de confiança a marca e novamente o mesmo problema desta vez ovo de larva na farinha...da primeira vez ja falaram q iriam resolve deram um prazo de 15 dias e ate agora nada e mais uma vez gastando dinheiro com algo q terei q colocar fora
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 15:47
Boa tarde, Ana
Lamentamos profundamente pela demora na resolução da sua solicitação e, principalmente, por você ter enfrentado novamente o mesmo problema com nosso produto. Essa certamente não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Estamos tratando seu caso com prioridade e reforçando nossos processos para evitar que situações assim se repitam. Agradecemos sua paciência e compreensão até aqui, e seguimos à disposição para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.