Pedido sem numero de rastreio e atraso sem contato - Pedido *****

Não resolvido
São Paulo - SP
30/07/2026 às 15:26
ID: 255239083
Tento contato com vocês via whatsapp, e nem sempre sou respondida e meu problema continua se estendendo.
Hoje faz 20 dias úteis que fiz o pedido e não tenho nem sequer número de rastreio, todas as tentativas de contato dizem a mesma coisa e não tenho retorno e o pedido ainda não chegou.
Fiz outro pedido que correu tranquilo, porém esse não chega, no site não consta nem que foi enviado, e não há nenhuma previsão de chegada. Estou tentando contato e solução desde o dia 16/07/26 e sou informada o mesmo retorno todas as vezes e sem solução do caso, ressalto que o pedido no dia 02/07/26 e ele ainda consta como não enviado.
O que não entendo é que fiz um pedido no dia 13/07/26 que chegou e correu tudo certo, porém o deste está impossível, e as tentativas de contato são frustrantes.
Aguardo solução com Urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 17:05
Oiie, Giulia.
Aqui é a Malu, sinto muito pela demora na entrega do seu pedido e entendo a frustração causada por essa situação, vim entender e resolver imediatamente.
Identifiquei que houve uma inconsistência no fluxo de entrega com a transportadora (já estamos descontinuando o trabalho com a transportadora em questão) seu caso já está sendo acompanhado com máxima prioridade pelo meu time responsável.
Solicitei que sigam com prioridade na tratativa com você pelo canal oficial, te mantendo atualizada e resolvendo rápido.
Obrigada por compartilhar sua experiência. Eu vou acompanhar e estar à disposição pra resolver e cuidar de você e do seu pedido.
Com carinho,
Malu da Pangeia
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 08:23
Bom dia, já escutei essa resposta inúmeras vezes, e analisando outras reclamações é um copia e cola.
Sigo sendo ignorada grande parte das vezes no contato do WhatsApp. Quero um retorno de onde está o pedido, número de rastreio, ou um prazo que chegue.
O canal oficial de vocês é extremamente largado e vergonhoso ver que quando coloca aqui vocês respondem.
Entendo que pode não ter sido erro de vocês, mas o despreparo que tratam os consumidores é absurdo!
Aguardo uma informação CLARA do meu pedido.
Consideração final do consumidor
31/07/2026 às 08:24
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1