Péssima qualidade, falta de estoque e suporte inexistente: Reclamação sobre a Pangeia 96

Não respondida
Olímpia - SP
22/06/2026 às 17:28
ID: 252063815
Se você está aqui pensando em comprar algo deles, simplesmente NÃO COMPREM! Produçãos de péssima qualidade, vendem peça que não tem no estoque, mandam pedido faltando e não dão suporte algum.
Conselho NUNCA COMPRE NADA DA PANGEIA 96 se não quiser dor de cabeça, frustração, falta de paciência e peças horrorosamente podres de tão ruim, até a Shein tem peças melhores e mais baratas, a uma última coisa (minhas peças demoram mais de semanas papo de dias pra dar 1 mês, as peças gringas que comprei chegaram mais rápido.
O pior é que indiquei amigas pra comprar e estão todas arrasadas, como eu! Não comprem!!!!!