Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2026 às 13:33

ID: 254086327

No dia 12/07 fiz um pedido via Ifood numero 4358, um pedido simples um frango assado. Recebi uma carcaça assada com 1 pedaço de peito que deve ter sido cortado em 4 e na nossa embalagem veio 1 , não havia coxa e nem sobrecoxa e nem os demais pedaços. Era um almoço de familia simples, um pedido simples. Ao entrar em contato no momento da abertura do pedido via ifood, fui infomrada que a padaria não poderia fazer nada, não aotorizava o estorno e nem trocar do pedido e o ifood lamentou mas disse que nao poderia fazer nada se isentando , demonstrando um total descaso com o consumidor no pós-venda.
ficamos sem almoço, foi necessario pedir um outro local uma nova proteina pra poder almoçar.
Com base no Código de Defesa do Consumidor, desejo o estorno do valor pago pela falha na prestação do serviço e pela falta de suporte da empresa. Aguardo um retorno e a resolução imediata deste transtorno.
Sempre vamos a padaria, sempre compramos mas a experiencia foi pessima. Se tivessem dito que trocariam teriamos aguardado , mas ficar no prejuizo com respostas prontas e um absurdo.
Não recebi o que pedi.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 16:13

Prezado Luciana,

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelo transtorno causado.

Esse não é o atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar os detalhes da ocorrência, pois eles são importantes para que possamos apurar o caso internamente.

Nossa equipe entrará em contato pelos canais disponíveis para compreender melhor a situação e buscar a melhor forma de solucioná-la.

Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa ao longo desse tempo e esperamos ter a oportunidade de restabelecer essa relação.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Consumidor.

Consideração final do consumidor

26/07/2026 às 14:39

Eles prontamente entraram em contato e sanaram o problema. Por isso a Cepam é o que.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10