Panetone de avelã com gosto azedo: risco à saúde e decepção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

07/12/2025 às 07:44

ID: 233969193

Comprei ontem 06/12/2025. Um panetone de avelã, estava morrendo de vontade de comer desde o natal passado, nesse consegui comprar.
Minha filha abriu pra experimentar e estava com gosto horrível, veio azedo, ainda bem que ela percebeu e veio me mostrar e se ela tivesse comido mais do que comeu? Poderia ter passado muito mal, ficamos observando ela o dia todo.
Fiquei muito chateada, coloquei tanta expectativa, estava aguardando a muito tempo. Decepcionada.

Compartilhe