Péssimo produto. Propaganda enganosa.

Resolvido
Sorocaba - SP
27/12/2021 às 12:18
ID: 135548563
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA foto na caixa é linda, mas comprei um panettone de frutas cristalizadas da marca Santa Edwirges é incomível, não presta, um produto estranho, massudo, pesado, quase não tem frutas cristalizadas. Já a embalagem é propaganda enganosa pois mostra um outro produto, bonito, claro, aparentemente leve, recheado com bastante frutas cristalizadas. A embalagem é de ******* gramas, numa caixa grande quando você abre um panettone pequeno, sem apresentação. Gosto horrível. Me senti enganada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2023 às 12:36
Eles me enviaram outro produto, mas vi, na minha opinião, que o problema é a qualidade. Não gostei.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5