Mau atendimento

Não respondida
Campinas - SP
23/10/2025 às 02:33
ID: 230042599
Hoje, 22 de outubro fui tomar um cafezinho com leite (pingadinho) com um enroladinho.
A balconista se recusou a me servir porque pungadinho, segundo ela, não consta no cardápio. Eu teria que tomar um pingado grande em copo americano.
Falei pra ela cobrar como quiser, mas eu não queria um copo grande de café com leite.
Fui embora, pois ela se recusou a me servir.