Propaganda Enganosa: Suco Reconstituído Vendido como 100% Suco de Uva Integral

Em réplica
São Paulo - SP
09/04/2026 às 21:23
ID: 245660093
Comprei esse produto acreditando que era suco de uva integral, pois na frente da embalagem está escrito 100% suco de uva. Porém, ao verificar melhor, vi que se trata de suco reconstituído com água, informação que aparece apenas em letras pequenas.
Isso me induziu ao erro. Pelo Código de Defesa do Consumidor, a informação deve ser clara e não pode enganar.
Por esse motivo, solicito o reembolso do valor pago ou a troca por um suco integral
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 13:46
Olá, Prezada, Beatriz
Agradecemos o seu contato e a preferência pelos nossos produtos e pela nossa empresa.
Pedimos desculpas pelo ocorrido com o produto e reforçamos que nossa política é manter o compromisso com o cliente, atuando com agilidade, qualidade e sempre de forma justa, honesta e ética.
Estamos avaliando a ocorrência relatada para entender todos os detalhes e tomar as providências necessárias.
Encaminharei um e-mail na sequência para dar andamento ao atendimento e explicar melhor os próximos passos.
Reforçamos que estamos sempre abertos a receber suas opiniões, reclamações e sugestões, pois são essas manifestações que nos ajudam a aprimorar continuamente nossos processos e produtos.
Conte conosco.
Réplica do consumidor
11/04/2026 às 10:51
Ainda não recebi e-mail algum