Reclamação resolvidaResolvido

Compra cancelada

Pank
São Paulo - SP
31/03/2014 às 11:27
ID: 8396835
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 19/02/2014 efetuei uma compra no site da PANK, sendo que em 22/03/2014 mais de um mês recebi o seguinte e-mail:

    Prezado Cliente,



    Informamos que infelizmente o anunciante responsável pela oferta adquirida em nosso site teve problemas com seu fornecedor e ficará impossibilitado de honrar com a entrega.



    O compromisso do Pank! com você é sempre resguardar seus direitos, sendo assim seu pedido foi cancelado e o valor total pago já foi creditado em sua conta Pank! para que possa utilizar na compra de qualquer uma de nossas ofertas.



    Para que verifique o valor, basta que faça o login no canto superior direito no site Pank! Minhas Compras Extrato.



    Para utilizar o crédito basta realizar uma nova compra, o valor será descontado automaticamente do seu saldo disponível.



    Pedimos sinceras desculpas pela falha do anunciante e nos colocamos à inteira disposição.



    Dados do Pedido:



    Número: 2562061

    Pedido: Smartphone estilo iPhone 5S Silver, dual chip, com tela 3.2". Imperdível!

    Valor: 134,90





    Para falar com nossa Equipe, acesse o nosso fale conosco;

    http://www.pank.com.br/Contato.aspx





    Respondi que queria a devolução do meu dinheiro, pois não me interessava por outro produto e que se fizesse novamente outra compra iria demorar mais de uma mês para receber a mercadoria, isso se não for cancelado novamente meu pedido, me informaram que não poderiam me devolver o dinheiro, rebati dizendo que era meu direito, pois entraria com reclamações ai me informaram que meu caso estava sendo encaminhado para analise que até a presenta data não me deram retorno, gostaria de uma solução urgente pois estão com meu dinheiro á mais de 30 dias, caso contrario entrarei com um processo sobre a empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/04/2014 às 09:59

    Olá Sr. Rogerio, bom dia!



    Conforme o contato telefônico que foi realizado na presente data, a sua solicitação de cancelamento acaba de ser direcionada à área de análise para a tratativa do caso de acordo com as informações direcionadas em seu e-mail . Por gentileza, fique atento ao lixo eletrônico e ao spam do seu e-mail.



    Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato ou até mesmo pelo e-mail que lhe foi direcionado na data de hoje.



    Atenciosamente,  Thaise.

    Equipe de atendimento Pank!

    Réplica do consumidor

    08/04/2014 às 15:28

    Já passou o prazo de 48 horas que me foi dado para a solução do problema e até a presente data não resolveram nada, estarei indo até uma delegacia para fazer um boletim de ocorrência denunciando essa empresa por apropriação em debito.

    Réplica do consumidor

    16/04/2014 às 07:46

    Ainda na espera de uma solução, já se passaram dois meses que estão com meu dinheiro e até agora nada, um absurdo, uma falta de respeito com o consumidor.

    Consideração final do consumidor

    24/04/2014 às 16:21

    Pessimo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Pank?

    Reclamar