Compra cancelada
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 19/02/2014 efetuei uma compra no site da PANK, sendo que em 22/03/2014 mais de um mês recebi o seguinte e-mail:
Prezado Cliente,
Informamos que infelizmente o anunciante responsável pela oferta adquirida em nosso site teve problemas com seu fornecedor e ficará impossibilitado de honrar com a entrega.
O compromisso do Pank! com você é sempre resguardar seus direitos, sendo assim seu pedido foi cancelado e o valor total pago já foi creditado em sua conta Pank! para que possa utilizar na compra de qualquer uma de nossas ofertas.
Para que verifique o valor, basta que faça o login no canto superior direito no site Pank! Minhas Compras Extrato.
Para utilizar o crédito basta realizar uma nova compra, o valor será descontado automaticamente do seu saldo disponível.
Pedimos sinceras desculpas pela falha do anunciante e nos colocamos à inteira disposição.
Dados do Pedido:
Número: 2562061
Pedido: Smartphone estilo iPhone 5S Silver, dual chip, com tela 3.2". Imperdível!
Valor: 134,90
Para falar com nossa Equipe, acesse o nosso fale conosco;
http://www.pank.com.br/Contato.aspx
Respondi que queria a devolução do meu dinheiro, pois não me interessava por outro produto e que se fizesse novamente outra compra iria demorar mais de uma mês para receber a mercadoria, isso se não for cancelado novamente meu pedido, me informaram que não poderiam me devolver o dinheiro, rebati dizendo que era meu direito, pois entraria com reclamações ai me informaram que meu caso estava sendo encaminhado para analise que até a presenta data não me deram retorno, gostaria de uma solução urgente pois estão com meu dinheiro á mais de 30 dias, caso contrario entrarei com um processo sobre a empresa.
Resposta da empresa
01/04/2014 às 09:59Olá Sr. Rogerio, bom dia!
Conforme o contato telefônico que foi realizado na presente data, a sua solicitação de cancelamento acaba de ser direcionada à área de análise para a tratativa do caso de acordo com as informações direcionadas em seu e-mail . Por gentileza, fique atento ao lixo eletrônico e ao spam do seu e-mail.
Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato ou até mesmo pelo e-mail que lhe foi direcionado na data de hoje.
Atenciosamente, Thaise.
Equipe de atendimento Pank!
Réplica do consumidor
08/04/2014 às 15:28Já passou o prazo de 48 horas que me foi dado para a solução do problema e até a presente data não resolveram nada, estarei indo até uma delegacia para fazer um boletim de ocorrência denunciando essa empresa por apropriação em debito.
Réplica do consumidor
16/04/2014 às 07:46Ainda na espera de uma solução, já se passaram dois meses que estão com meu dinheiro e até agora nada, um absurdo, uma falta de respeito com o consumidor.
Consideração final do consumidor
24/04/2014 às 16:21Pessimo