Compra

Pank
Recife - PE
24/04/2014 às 13:10

Fiz uma compra no dia 13 de março de um relógio, como vi que não ia receber o produto. pedi o estorno, o site pank começou a protelação, dizendo que meu estorno levaria em torno de 60 dias. entrei em contato com o moip. que também vem me enrolando para o estorno, dizendo ate que meu prazo expirou, me mandando abrir nova reclamação. ou seja os dois, dão a entender que trabalham em conjunto. sem falar que o pank excluiu meu cadastro, não tendo nenhuma prova de que comprei no mesmo.

só esqueceram que eu tenho todos os emails, e levarei ambos os sites pra justiça. já que estou pagando por algo que não existe.

24/04/2014 às 16:55

Boa Tarde Sr Célio!

Conforme o contato realizado na data de hoje, a solicitação de reembolso foi encaminhada para a área de analise.

Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato ou pelo contato do anunciante responsável pela oferta adquirida através do e-mail sac@lojaspoupebrasil.com.br.

(ra6@pank.com.br)

Atenciosamente,  Jasminy.

Equipe de atendimento Pank!

11/06/2014 às 08:53

Infeliz o dia que fiz compra neste site. O moip fez o estorno mês passado, e voltou a cobrar no mês de junho. Vocês do pank e moip não resolveram nada. E ainda fica ligando pro cliente dar ponto positivo no reclame aqui. Minha nota é zero pra vocês do pank e moip.

17/06/2014 às 16:00

Não indico a ninguém.

Está com problemas com Pank?