Reclamação respondidaRespondida

Compra

Pank
Rio de Janeiro - RJ
15/07/2014 às 15:17
ID: 9426051
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um smartphone e não entregaram ai dei mais uma chance e comprei denovo colocando mais dinheiro ai tbm não entregaram falei que queria a devolução do dinheiro (não confio mais neste site)ai não entraram mais em contato. Verdadeiro tranbique.vou contactar meu advogado. Falei

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/07/2014 às 15:24

    Olá Sr. Eduardo, boa tarde!



    Infelizmente não conseguimos identificar sua compra em nosso sistema; devido à isso, pedimos por gentileza que nos retorne através do e-mail que acabou de lhe ser enviado nos disponibilizando os dados solicitados para que possamos auxiliá-lo.

    Pedimos por gentileza que verifique em sua caixa de entrada, lixeira ou spam.



    CASO NÃO RECEBA O E-MAIL ENTRE EM CONTATO COM ra1@pank.com.br



    Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato ou até mesmo pelo e-mail que lhe foi direcionado na data de hoje.



    Atenciosamente,

    Equipe de atendimento Pank!

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Pank?

    Reclamar