Descaso

Pank
São José - SC
30/07/2014 às 15:08

Boa tarde. É com muito desprazer que retorno reclamar da empresa "PANK". Fiz a compra de um relogio Relógio Casio G-Shock GA-120A-7A em abril, porém devidos problemas internos da empresa o recebi somente em junho. Bem, comprei o relógio como sendo original, porém em menos de 30 dias de uso ele ja apresentou graves defeitos. Tentando entrar em contato com a empresa, via telefone e email (contatos que eu possuia), nenhum retorno. O problema é que o negócio foi feito atraves do pank, e a responsabilidade sobre seus fornecedores é dele. Possuo ainda um crédito de R$97,00 o qual nao consigo ter acesso pelo site do Pank pois da como email inexistente. Gostaria de saber quem irá resolver meu problema.

30/07/2014 às 15:27

Olá Sra. Yana, boa tarde!

Devido ao não recebimento do produto pelo anunciante Ofertastica, o cancelamento de sua compra foi realizado e o valor pago encontra-se disponível para novas compras. As informações sobre essa utilização foram direcionadas em seu e-mail, por gentileza, fique atento ao lixo eletrônico ou spam do seu e-mail .

Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato ou até mesmo pelo e-mail que lhe foi direcionado.

Caso não receba o e-mail, entre em contato com ra4@pank.com.br

Equipe de atendimento Pank!

30/07/2014 às 15:40

Eu recebi o produto, porem de má qualidade e apresentou defeitos nos primeiros 30 dias de uso. Como divulgado que o produto era original, deve apresentar garantia, tenho as notas de retirada do correio em mãos. Porém nao consigo fazer contato com a empresa pois no telefone que o Pank nos fornece da Ofertastica, ninguem atende. Assim aguardo retorno sobre informações de procedimento para troca

Está com problemas com Pank?