Estorno e extrato de bonus

Pank
Caucaia - CE
20/08/2014 às 10:17

Comprei um produto atraves da Pank pela agaralogo,depois de varios meses e muitas buscas pelo correios o produto foi extraviado postado enfim: nao recebido.Recebi uma proposta da Pank para escolher outro pedido no mesmo valor daquele por mim comprado,mas nao consigo fazer essa compra nem mesmo retirar o extrato de bonus,peço que entrem em contato com fixo(85)32372413 pois quando ligam para meu celular a ligaçao nunca completa e acabo ficando na estaca zero.Queria que se fosse possivel creditassem na minha conta corrente o valor que tenho direito.O numero do pedido :RC862428269CN por favor nao me venham com resposta para procuram em arquivo eletronico ou spam pois nunca tenho resultado de nada nem mesmo para ra1pank.com.br meu email altairraulino@hotmail.com tambem nao recebe nada de voces.Achei que semana passada iriam resolver meu problema mais uma vez a ligaçao caiu e nao consegui nada.Os produto que aparecem no saite da pank e sempre de valor mais alto que o meu por isso peço a restituiçao do valor em minha conta corrente.Bradesco Agencia 0625-4 c/c 1458-3.Fico esperando a soluçao.

21/08/2014 às 14:54

Olá Sr. Altair , boa Tarde !

Todas as informações referente à sua compra foram direcionadas em seu e-mail, pedimos por gentileza que fique atento(a) a caixa de entrada, lspam ou lixo eletr^nico do seu e-mail.

Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato ou até mesmo pelo e-mail que lhe foi direcionado.

Caso NÃO tenha recebido o e-mail, POR FAVOR, entre em contato com ra3@pank.com.br

Equipe de atendimento Pank!

Está com problemas com Pank?