Falta de Respeito
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesja é a 4º vêz que reclamo e vcs não me respondem querem me fazer de palhaço estão conseguindo me respondam que eu nun guento mas ser feito de palhaço por vcs ...
Resposta da empresa
06/06/2014 às 16:10Olá Sr. Helemilson, boa tarde!
Conforme contato telefônico realizado na presente data, a central de atendimento Pank! direcionou um e-mail ao Sr. com todas as informações necessárias sobre a compra para a tratativa do caso; é de extrema importância que o usuário mantenha contato conosco através do e-mail que lhe foi enviado.
Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato ou através do e-mail ra4@pank.com.br
Atenciosamente, Maísa.
Equipe de atendimento Pank!
Réplica do consumidor
19/10/2014 às 13:51me enviaram um e-mail que me dariam um credito de 134,00 $$ e era só efetuar uma compra no site que daria certo fiz estar compra e não deu em nada quero saber como faço para utilizar o credito diponivel. no site da pank