Insatisfação

Pank
Rio Verde de Mato Grosso - MS
25/06/2014 às 11:58

Fiz uma compra de um perfume no site do Pank no black friday 2013, dizendo que no maximo 30 dias chegaria o produto com um preço e mais o frete. adivinha quanto tempo demorou pra chegar?

Chegou dia 20/06/2014 na minha cidade, mais de 6 meses depois e ainda com tributos de R$ 66,00 pra pagar . Isso é mt abuso no site fala uma coisa e vc acaba pagando mais e esperando mais. Primeira e ultima compra nesse site isso vale pra senhora empresa 3D Import q autoriza essas empresas a uzarem seu nome. me sinto enganado...

27/06/2014 às 10:43

Olá Sr. Fernando, bom dia!

Todas as informações necessárias foram encaminhadas para seu e-mail para solução deste caso, por gentileza verificar a lixeira e spam de seu e-mail.

Peço que mantenha contato comigo somente pelo ra3@pank.com.br para que seu problema seja resolvido .

Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo linkhttp://www.pank.com.br/contato ou até mesmo pelo e-mail que lhe foi direcionado na data de hoje.

Caso o e-mail de contato não esteja no lixo eletrônico ou no spam, peço que encaminhe um e-mail a atendente (ra3@pank.com.br) para que seu problema seja resolvido.

Atenciosamente, Jennifer M.

Equipe de atendimento Pank!

30/06/2014 às 19:45

Nao chegou nada pra mim ainda aguardo resposta.......

Está com problemas com Pank?