Reclamação em réplicaEm réplica

Lesão ao consumidor

Pank
Salvador - BA
30/07/2014 às 23:23
ID: 9592838
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá, boa noite!

    Gostaria de saber, simplesmente, porque o site não devolve o dinheiro das pessoas, uma vez que debitam valores, não entregam o produto, depois dizem que houve um problema com a entrega. Depois creditam um valor diferente do que foi pago. A pessoa fica presa a uma empresa que não cumpre o que promete. O certo é devolver o dinheiro que a pessoa pagou. É a lei. Estou insatisfeita há meses. Não recebi o produto, meu dinheiro está preso na forma de crédito (que eu já informei que não quero!). Eles dizem que me ligaram para resolver e que eu não atendi. O pior é que você vê o produto que disseram que não foi entregue por que houve problema, sendo comercializado, sem nenhum pudor no site deles. Parece brincadeira. O que quero é muito simples: a devolução do dinheiro que paguei. Não tenho interesse em nenhum tipo de negócio com esta empresa, além da devolução do valor. Sem mais delongas, como manda a Lei. É tão difícil assim? É incrível que esse site continue ativo, vendendo... É impressionante!!

    Martha Andrade

    Salvador/BA

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/07/2014 às 09:36

    Olá Sra. Martha, bom dia!



    Mediante o exposto na reclamação relatando sua insatisfação referente ao estorno de sua compra, todos os procedimentos para a solução do caso foram encaminhados para seu e-mail, peço por gentileza que verifique em sua caixa de entrada, lixeira ou spam.



    CASO NÃO RECEBA O E-MAIL ENTRE EM CONTATO COM ra1@pank.com.br



    Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato.



    Atenciosamente,

    Equipe de atendimento Pank!

    Réplica do consumidor

    01/08/2014 às 21:47

    Na resposta enviada pela Sra.Fernanda Dias, ela diz, dentre outras coisas:
    "Mediante a data de sua compra a única forma de estorno é em créditos para que utilize em novas compras."
    Esta senhora se identifica como Analista de Atendimento, mas ao que parece, não se deu ao trabalho de identificar o caso desde o seu início.
    Cansei de tentar a devolução do dinheiro que paguei pelo que não recebi. Vocês, com certeza, se comportarão de forma mais respeitosa em no ambiente do judiciário, diante de um magistrado. Nos vemos por lá, será um prazer!!
    Obrigada, por nada!

    Réplica do consumidor

    04/09/2014 às 20:33

    O deboche de vocês é uma coisa que não não tem limites.... só rindo. Como já disse, as respostas de vocês não são compatíveis com as minhas indagações, muito menos com a minha insatisfação. Nos vemos no judiciário. Lá, a verdade aparece, mesmo que vocês não digam a verdade, pois como vocês devem saber, eu tenho as provas do que estou dizendo e não vou me furtar de trazê-la ao processo que vocês responderão. Podem aguardar! Vocês não perdem por esperar! Perderão, depois, disso eu tenho a mais completa certeza!
    Martha Andrade - Salvador/BA

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Pank?

    Reclamar