Reclamação respondidaRespondida

Não recebi mercadoria

Pank
Regente Feijó - SP
15/06/2014 às 17:25
ID: 9133683
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um perfume em 27/04/2014 e até agora não recebi o produto, já fiz o pagamento total e até agora nada, será que serei enganada? Este é o pior sentimento que um ser humano pode ter, confiar e ser traído. Mais estou no aguardo para tomar as providências cabíveis.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/06/2014 às 15:25

    Olá Sra. Maria, boa tarde!



    Acabamos de realizar tentativas de contato pelos telefones cadastrados no Reclame Aqui, porém não houve sucesso.



    Mediante o exposto na reclamação relatando sua insatisfação referente ao atraso na entrega de sua compra, todos os procedimentos para a solução do caso foram encaminhados para seu e-mail, por gentileza que verifique em sua caixa de entrada, lixeira ou spam.



    Caso não receba o e-mail, entre em contato com ra1@pank.com.br



    Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato.





    Atenciosamente,  Fernanda.

    Equipe de atendimento Pank!

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Pank?

    Reclamar