produto diferente do anuncio

Pank
Salvador - BA
17/09/2014 às 21:32
ID: 10119620

Olá, é com grande insatisfação que venho através deste comunicar aos responsáveis sobre a entrega do produto Número: 2855443 ,Pedido: Blusa de Manga Longa Abercombrie & Fitch,

Valor: R$93,00,Protocolo: PG943022731BR, que em nada representa a compra por mim realizada em todos os aspectos. Solicito providencias quanto a devolução do produto já que o mesmo não condiz com a escolha da compra. Segue fotos do produto comprado e o que recebi em casa.

Desde já grato pela atenção.

DARLAN FIGUEIREDO

assim mandei a mensgem para empresa sem resposta.

18/09/2014 às 11:02

Olá Sr. Darlan, bom dia!

Conforme o contato telefônico que foi realizado na presente data, mediante sua insatisfação referente ao produto entregue, todos os procedimentos para a solução do caso foram encaminhados para seu e-mail, por gentileza que verifique em sua caixa de entrada, lixeira ou spam. (DARLANDEJESUS@BOL.COM.BR)

Vale ressaltar que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer esclarecimento através do nosso Fale Conosco pelo link http://www.pank.com.br/contato ou até mesmo pelo e-mail que lhe foi direcionado.

Caso não receba o e-mail, entre em contato com ouvidoria.pank@gmail.com

Equipe de atendimento Pank!

13/10/2014 às 18:10

EXCELENTE ATENDIMENTO, PENA QUE A EMPRESA CONTINUA A DESCOMPRIR O SEU PAPEL.

Está com problemas com Pank?