Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

07/05/2024 às 09:43

ID: 188243935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

já faz uns 20 dias que os ar condicionado da sala de coletiva não gela, ontem foi caótico a aula de fit dance a noite (06/05), todo mundo pingando de suor, o chão da sala molhado podia acontecer um acidente, e já não é primeira nem segunda vez.
quinta feira (2/05)estava horrível a aula de fit dance e jump a noite, muito calor devido a falta correta de funcionamento do ar.
tenho a impressão que fizeram de tudo pra abrir essa franquia as pressas e muitas coisas no começo ficaram a desejar e ainda estão.
Nunca vi uma academia que não tem o aparelho de leg horizontal (essa não tem, unidade sao vito), uma avaliação fisíca de 5 min que nem conversa com o aluno.
o banheiro das mulheres, direito a descarga nao funciona, fora a limpeza que é peéssima.

Oura situação que o meu plano vence dia 24/25 (eu nao pude escolher), é um dia inviável pra mim, eu recebo todo dia 30, pedi pra academia para mudar, desde o dia 25/05 e ainda nao obtive nenhum retorno e atenção sobre o meu caso

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 14:00

Olá Ana, tudo bem? Esperamos que sim!

Nós entramos em contato com a unidade para verificar o que estava acontecendo pela demora do concerto do ar condicionado, e foi nos informado que já foi realizado a manutenção e aconteceu uma conversa para te explicar melhor sobre o ocorrido.

Jamais foi nossa intenção deixar nossos alunos nesse calor, por isso agradecemos o feedback.

Atenciosamente,
Equipe Panobianco.

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 13:47

Perguntei se a academia não tem pretenção de ter o aparelho leg horizontal, me deixaram no vácuo

Réplica do consumidor

05/09/2024 às 08:44

o AR CONDICIONADO continua falho, tem dois na sala, o primeiro mal funciona