Atendimento ruim, falta de suporte e dificuldade para cancelar na Panobianco Peruíbe

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Peruíbe - SP

17/10/2025 às 08:56

ID: 229573377

Venho aqui reclamar minha indignação com a panobiamco unidade Peruíbe, atendimento péssimo um dos piores que já vi, os instrutores não dão suporte nenhum pra os alunos parecendo que estao ali por estar, de mal gosto e ainda quando pedem algo a ele te tratam desdenhando, academia totalmente lotada impossibilitado de praticar um treino descente pois tem sempre alguém fazendo o que vc quer fazer, os ar condicionados não dão conta do local e tentei fazer o cancelamento da mesma e não consegui e precisei acionar o procon contra eles, venho aqui mostrar minha indignação com esse lugar

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 13:30

Boa tarde João Paulo!!
Espero que esteja bem!

Informamos que os devidos esclarecimentos foram encaminhados em contato privado. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o processo.
Se precisar de mais alguma informação ou tiver qualquer dúvida, estamos à disposição pelo SAC:*******.

Atenciosamente,
Bárbara – Equipe Reclame Aqui da Panobianco