Atendimento ruim, falta de suporte e dificuldade para cancelar na Panobianco Peruíbe

Respondida
Peruíbe - SP
17/10/2025 às 08:56
ID: 229573377
Venho aqui reclamar minha indignação com a panobiamco unidade Peruíbe, atendimento péssimo um dos piores que já vi, os instrutores não dão suporte nenhum pra os alunos parecendo que estao ali por estar, de mal gosto e ainda quando pedem algo a ele te tratam desdenhando, academia totalmente lotada impossibilitado de praticar um treino descente pois tem sempre alguém fazendo o que vc quer fazer, os ar condicionados não dão conta do local e tentei fazer o cancelamento da mesma e não consegui e precisei acionar o procon contra eles, venho aqui mostrar minha indignação com esse lugar
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 13:30
Boa tarde João Paulo!!
Espero que esteja bem!
Informamos que os devidos esclarecimentos foram encaminhados em contato privado. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o processo.
Se precisar de mais alguma informação ou tiver qualquer dúvida, estamos à disposição pelo SAC:*******.
Atenciosamente,
Bárbara – Equipe Reclame Aqui da Panobianco