Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

16/05/2023 às 11:01

ID: 164721655

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui cancelar meu plano antes do vencimento,e me falaram que ia gerar mais um mês ,nas propagandas estão falando que não tem fidelidade adesão mais estou me forçando a treinar mais um mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2023 às 17:39

Olá Cristopher, boa tarde, tudo bem?
O plano contrato foi o platinum recorrente, que tem renovação automática em cartão de credito, e cancelamento presencialmente na recepção da unidade.
Segue clausula de cancelamento que consta em contrato:
-Cancelamento:
Você, estando adimplente com os valores do plano contratado, poderá solicitar o cancelamento,
sem cobrança de multa, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias antes da próxima cobrança,
preenchendo o Formulário de Cancelamento na recepção da academia onde efetivou a matrícula,
***Caso o plano seja cancelado sem a observância mínima dos 30 dias do próximo vencimento,
será cobrada a próxima mensalidade, entretanto, reservamos o direito a utilizar as dependências
da academia pelos dias restantes à mensalidade paga, mesmo após efetivado o cancelamento.
O Atraso superior a 90 dias no pagamento de mensalidades acarretará a rescisão automática do
contrato. Em caso de descumprimento de outras obrigações, tanto você como a Panobianco
Academia poderão rescindir este contrato imediatamente.

Em caso de duvidas não hesite em nos acionar.
Peço por gentileza para avaliar o atendimento do Reclame Aqui, é muito importante para nós!
att, Franqueadora