Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

19/03/2024 às 07:41

ID: 184896667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 04/03 me dirigi a unidade de Campo Limpo Paulista determinada a me matricular de pronto e assim o fiz. Mas achei o atendimento bem fraco, não havia ninguém para apresentar a academia, não havia um único armário disponível (ou estavam ocupados de fato ou estavam quebrados) e em plena 5:30 da manhã, academia cheia, havia um único instrutor, porém não foi acessível, passou por mim uma vez e nem olhou para o lado. Isso tudo durou cerca de 15 minutos, entrei e logo saí.
Com isso, pedi imediatamente a devolução do valor. Me pediram 10 dias úteis e eu pacientemente aguardei. Porém o prazo acabou e ainda não vi a cor do dinheiro.
Só quero a devolução do valor da mensalidade visto que não tive nem a oportunidade de pisar na academia direto.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 11:31

Olá Natalia, tudo bem? Espero que sim!

Sou Jorge e serei responsável pelo seu atendimento hoje!

Agradeço por trazer sua preocupação aqui. Confirmo que o estorno foi processado diretamente pela unidade que você frequenta, conforme sua solicitação. Estou feliz que tenhamos conseguido resolver isso de maneira rápida e eficiente para você.

Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em entrar em contato comigo. Estou aqui para ajudar.

Atenciosamente,
Jorge Equipe Panobianco.

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 21:16

Realmente o estorno foi feito e fui muito bem atendida pela gerência, se mostraram preocupados em resolver os pontos mencionados. Recomendo sim, pois foram muito receptivos ao receber meus comentários.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10