PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

A pior experiência de compra e pós-compra de toda a minha vida

Panorama Móveis Online
Passo Fundo - RS
17/04/2024 às 10:25
ID: 186948831
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    No dia 06/03 realizei o pedido de um móvel para o banheiro (pedido n*******), a promessa de entrega era para o dia 02/04 e desde então acontece o maior desrespeito e falta de competência que eu já vi em toda minha vida:

    1) Com o pedido já atrasado, fui conferir o andamento pelo rastreio fornecido no site e aparecia a informação de que tinham sido feitas tentativas de entrega que não tiveram sucesso, pois não constava o número do apartamento no meu pedido e eu não atendia ao telefone. No entanto, é possível ver na nota que tem o meu apartamento e eu não recebi nenhuma ligação. Eu entrei em contato com o SAC da empresa, que responde de outro número do whasapp, de "atendimento exclusivo" que encerra a conversa depois de enviar mensagem e impossibilita o contato, respondendo que o pedido seria entregue em breve e que houve um erro;

    2) Ainda sem entregar nada na minha casa , o pedido mudou de status para entregue;

    3) Novamente entro em contato para informar que constava como entregue e eu não recebi. Passaram alguns dias e diferentes números do whatsapp (que não recebem resposta) falando comigo e o SAC por email também. Nenhum deles sabia o que fazer, onde estava o pedido e muito menos tinham as informações centralizadas de que haviam vários canais de comunicação abertos por eles mesmos. A solução foi me enviar a nota para eu reconhecer se havia assinado o pedido que não recebi, olhei a fotografia da nota e realmente não era a minha assinatura e os números do documento além de não serem meus, eram escritos de maneira ilegível claramente apenas para ocupar o espaço necessário;

    4) Respondo nesse mesmo email que recebi a fotografia que não reconhecia e que gostaria do cancelamento do pedido. Esse mesmo canal não falou mais comigo, outros dois números do whatsapp (que não recebe resposta) me enviaram diferentes encaminhamentos e outro email do SAC informava que eles iriam buscar onde estava o pedido que não sabiam o destino, fazer uma acareação dos dados com a transportadora e, depois disso, em um prazo de 7 dias úteis, entregar o pedido.

    5) Eu respondi para o SAC no whatsapp (o que recebe resposta) e nos email que já havia conversa informando que não tinha interesse em receber um produto que não sabia das condições, pois eles não sabiam onde estava e poderia estar mal armazenado, afinal tem chovido muito e é um móvel de madeira. Portanto, gostaria do cancelamento. Recebi a resposta do whatsapp do SAC informando os procedimentos para recebimento de produto e não do cancelamento e por email me foi respondido que em 48h eles me atualizariam sobre o pedido de cancelamento (esses diferentes canais foram abertos por eles mesmos mais uma vez);

    6) Passaram as 48h e não obtive resposta, enviei email na conversa que já existia informando esse prazo e solicitando qual era o andamento do cancelamento, afinal o prazo que eles mesmos estipularam havia passado. A resposta foi "Poderia nos explicar um pouco melhor o que ainda está com problema". Ou seja, eles não fazem a mínima ideia do que está acontecendo, pois toda vez falo com um atendente diferente que não acompanha o que aconteceu antes e abrindo um novo canal de comunicação. Assim eu fico sem conseguir primeiro receber, depois saber do meu pedido e por fim cancelar.

    É O ATENDIMENTO MAIS DESRESPEITOSO E CONFUSO QUE JÁ TIVE NA MINHA VIDA. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE SEJA TÃO DIFÍCIL UMA COMUNICAÇÃO EFETIVA E O CANCELAMENTO DE UM PEDIDO QUE A EMPRESA NÃO SABIA ONDE ESTAVA.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/04/2024 às 15:42

    Prezado(a) Cliente,

    Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido com o seu pedido. Recentemente, identificamos um problema com a nossa transportadora, que resultou na entrega do seu produto no endereço errado. Já tomamos medidas imediatas para resolver essa questão.

    Entendemos que você pode estar frustrado(a) com essa situação e estamos empenhados em corrigir esse equívoco o mais rápido possível. Já solicitamos à transportadora que realize uma acareação para coletar o produto no endereço incorreto e entregá-lo no endereço correto.

    Por outro lado, se você preferir cancelar o pedido, orientamos que recuse a entrega do produto para então seguirmos com o cancelamento e reembolso.

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação.

    Se precisar de qualquer assistência adicional ou tiver outras dúvidas, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.

    Atenciosamente,

    Panorama Móveis.

    Réplica do consumidor

    17/04/2024 às 15:47

    Eu já recebi essa resposta nos e-mails e diferentes canais de contato por whatsapp e também já respondi que não quero o produto. Vocês também já responder que iam providenciar em 48 horas o cancelamento e não fizeram. Ou seja, tudo que vocês disseram aqui já aconteceu e eu continuo sem conseguir cancelar e conseguir reembolso. Qual dificuldade de vocês de acompanharam a própria comunicação com os clientes e verem em que estágio a conversa está? ou isso é uma estratégia para evitar o cancelamento e entregar o produto mesmo contra a minha vontade?

    Eu solicito mais uma vez o cancelamento e o reembolso.

    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade