PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Aguardando reembolso, sem respostas

Panorama Móveis Online
Guarulhos - SP
11/04/2024 às 09:02
ID: 186535101
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei um guarda-roupa com cama e não coube no quarto, solicitei a devolução dentro dos 7 dias. após conversas ele vieram retirar a dois dias atrás, agora estou tentando continuar o contato para receber o meu reembolso e não tenho resposta em nenhum canal de comunicação.
    Simplesmente sem respostas, não me deram prazo de devolução do dinheiro e já retiraram a mercadoria deles.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/04/2024 às 15:39

    Prezado(a) cliente,

    Lamentamos sinceramente o transtorno gerado em relação ao seu pedido. Reconhecemos a importância de uma experiência de compra tranquila e estamos comprometidos em resolver qualquer problema que tenha ocorrido.

    Para agilizar a resolução, gostaríamos de informar que já autorizamos o reembolso do seu pedido na plataforma da Magazine Luiza.

    Estamos à disposição para ajudar no que for necessário para garantir sua satisfação como cliente.

    Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.

    Atenciosamente,

    Panorama Móveis.

    Consideração final do consumidor

    10/05/2024 às 13:12

    A empresa resolveu o meu problema rápido, e sempre em contato comigo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade