Atraso da entrega e falta de posição sobre meu pedido

Panorama Móveis Online
Santo Antônio da Alegria - SP
23/02/2024 às 15:14
ID: 183197003

Olá. Realizei uma compra pelo Magalu de um guarda roupa da loja panorama no dia 13/01/2024 e tinha data prevista de entrega pro dia 20/02/2024, já passou da data de entrega é até hoje não recebi minha compra, estou pagando a 2 parcela sem nem ter o guarda roupas em casa. Consta no rastreamento que o pedido está em Ribeirão Preto, cidade a 100 km da onde deveria ser feito a entrega, já entrei em contato com a empresa diversas vezes de várias formas e não me dam uma posição sobre a entrega, só sabem lamentar e falar que é um problema que a transportadora teve, mas estou sem respostas se vou receber minha compra e quando vou receber. Um absurdo, estou grávida de 8 meses, precisando montar minha casa e nada do guarda roupa chegar. Quero uma posição certa sem desculpas.

23/02/2024 às 17:07

Prezado(a),

Espero que esteja bem. Estamos entrando em contato para informar sobre o andamento do seu pedido e expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno que isso possa ter causado.

Após um acompanhamento rigoroso, conseguimos estabelecer um novo prazo com a transportadora para a entrega do seu pedido. A nova previsão é que sua encomenda seja entregue até o dia 26/02.

Estamos comprometidos em garantir que seu pedido chegue até você o mais rápido possível e faremos todo o possível para assegurar que essa data seja cumprida.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação. Se precisar de mais alguma informação ou assistência, não hesite em entrar em contato conosco.

Panorama Móveis.

28/02/2024 às 13:41

E não chegou nada

Está com problemas com Panorama Móveis Online?