Atraso na assistência

Panorama Móveis Online
Belo Horizonte - MG
26/05/2024 às 21:09

Péssimos , um lixo de loja, jamais voltaria a fazer negócios com vocês. Meu pedido******* feito no dia 09/04 chegou com várias pessoas quebradas , amassadas , danificadas e foi aberta a manutenção.
    Pediram o prazo máximo de até 30 dias a já se findou no dia 24/05 e até o momento não recebi as novas peças e nenhum contato da loja.
    Se não são capazes de cumprir com os prazos DEVOLVAM o dinheiro.
    Vou entrar com as medidas cabíveis, pois é uma falta de respeito, transparência e consideração com os clientes.
    Fica o alerta para todos NÃO COMPREM NA PANORAMA, se não quiserem dor de cabeça.
    Essa loja tem ZERO COMPROMISSO com seus consumidores, não é de se admirar a quantidade de reclamações e a péssima reputação aqui no site.

27/05/2024 às 10:56

Prezado Cliente,

Lamentamos profundamente pelo transtorno gerado em seu pedido. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e queremos assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para resolvê-la rapidamente.

Gostaríamos de informá-lo que, devido a um erro interno no fornecedor, a assistência ao seu pedido sofreu um atraso. Nossa equipe está ciente do ocorrido e entrará em contato com você em até 1 dia útil para seguir com a tratativa e resolver a situação conforme desejar.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este processo. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para você. Caso tenha qualquer dúvida adicional ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação.

Panorama Móveis

Está com problemas com Panorama Móveis Online?