PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Panorama Móveis Online
Suzano - SP
22/04/2024 às 13:27
ID: 187265549
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Era para o podido ter sido entregue ate dia 11-04, não foi entregue e não entraram em contato para informar. Dia 15 entrei em contato para saber o ocorrido, me informaram que iriam verificar com a empresa de transporte o que aconteceu e entrar em contato comigo no dia seguinte para esclarecer, não me ligaram . Dia 17 contatei outra vez empresa e me informaram q iriam emitir outra nota fiscal com nova data de entrega , que seria mais 12 dias úteis. Achei isso um absurdo pois estou aguardando o produto chegarno prazo, que já é bem longo, e mesmo assim não conseguem cumprir e não dão satisfação ao cliente. E agora emitiram outra nota fiscal sem meu consentimento com nova data de entrega. Deixei de comprar em outra loja , para compra com a panorama, pois estou precisando o móvel, não acho justo ter q esperar mais 15 dias , totalizando em média 40 dias para ter o produto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/04/2024 às 14:46

    Prezado(a) cliente,

    Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação ao seu pedido. Foi identificado um erro interno em nosso sistema que resultou no atraso na entrega do seu pedido.

    Entendemos a importância da sua encomenda e respeitamos sua decisão. Conforme solicitado por você em nosso site, estamos dando total prioridade ao cancelamento do seu pedido e ao reembolso correspondente.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver este problema. Faremos todos os esforços necessários para garantir que o reembolso seja processado o mais rápido possível.

    Se precisar de mais alguma assistência ou tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

    Atenciosamente,

    Panorama Móveis.

    Consideração final do consumidor

    25/04/2024 às 13:44

    Um descaso com o cliente, só foi resolvido após a denuncia na plataforma.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade