atraso na entrega

Panorama Móveis Online
Cruz Alta - RS
15/04/2024 às 13:26

Realizei a compra pelo mercado livre no dia 02.03.2024m com prazo param hoje 15.04, mas não recebi a mercadoria e recebi uma mensagem que vai ser entregue dia 25.04, pelo chat do mercado Livre dizem que vou receber hoje, qdo vou em rastrear aparece 15.05, preciso receber meu produto cfme qfo eu comprei.

15/04/2024 às 16:51

Prezado(a) cliente,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado em relação ao seu pedido. Identificamos um atraso significativo por parte da transportadora responsável pela entrega, e gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Para resolver essa questão da forma mais rápida possível, entramos em contato com a transportadora e cobramos total prioridade na entrega do seu pedido. Estamos comprometidos em garantir que seu produto seja entregue até o dia 19/04, e estamos monitorando de perto todo o processo para assegurar que isso aconteça.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação. Se houver qualquer outra coisa em que possamos ajudar, por favor, não hesite em nos contatar.

Panorama Móveis.

15/04/2024 às 17:26

Estou aguardando

16/04/2024 às 21:32

Não recebi a mercadoria

Está com problemas com Panorama Móveis Online?