Atraso no reembolso

Panorama Móveis Online
Presidente Dutra - BA
11/04/2024 às 22:23

Fiz a compra de um guarda-roupa no Mercado livre na loja Panorama Móveis, quando o guarda roupa chegou, chegaram algumas peças danificadas, pedi o reembolso mais pediram para fazer um acordo, devolver 50% do valor do produto e eu ficar com o guarda roupa danificado sem a opção de assistência, fui informado que seria feito a devolução em 3 dias úteis, isso me foi informado dia 08/04/2024 hoje dia 11/04/2024 4 dias após ainda não foi feito o reembolso e ficando enrolando para fazer, dizer que vai ser em 2 dias úteis depois 5 dias depois 1 mês e não realizam o reembolso!

12/04/2024 às 15:48

Prezado(a) cliente,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado em relação ao seu pedido. Gostaríamos de esclarecer que houve um imprevisto decorrente de um erro do Mercado Livre, o que ocasionou a demora no depósito do valor acordado.

Porém, queremos tranquilizá-lo(a) informando que já estamos com seus dados registrados e o processo de reembolso foi encaminhado ao nosso departamento financeiro. O valor combinado será depositado em sua conta em até 2 dias úteis.

Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos pela sua compreensão enquanto resolvemos essa questão. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) com qualquer outra solicitação ou dúvida que possa surgir.

Panorama Móveis.

14/04/2024 às 13:15

ainda não recebi nada

Está com problemas com Panorama Móveis Online?