PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelaram pedido e não avisaram

Panorama Móveis Online
Vitória - ES
15/04/2024 às 15:39
ID: 186805635
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Realizei a compra de um quarto completo no site da panorama móveis em março (número do pedido*******) deste ano e a previsão de entrega era no dia 23 de abril (um mês para entregar um produto já é um prazo muito grande, mas aceitei mesmo assim). Pois bem, desde o dia que efetuei a compra 15/03 até hoje 15/04 nem a nota fiscal foi emitida, muito menos enviada, por estranhar esse fato tentei contato de todas as formas disponíveis com a empresa porém sem sucesso, até que hoje dia 15/04 consegui contato telefônico e surpreendentemente o atendente (horrível por sinal) informou que minha compra seria cancelada pois o consumidor não poderia cumprir o combinado e dizendo que segundo ele devolveriam meu dinheiro na próxima fatura.

    Pois bem, algumas considerações:

    Como consumidor eu posso exigir o cumprimento da obrigação nos termos da oferta e não solicitei cancelamento algum, logo estou aqui tentando mediar de forma amigável e conciliatória com o cumprimento da obrigação por parte da empresa, caso não consiga vou aciona-los judicialmente em relação aos danos materiais que estou tendo pois o produto que solicitei (um guarda roupas) é indispensável para mim e posso perder vários itens devido aos dias que não o tenho em casa para guardar meus pertences.

    Solicito o cumprimento da oferta e que, caso não ocorra no prazo estabelecido, a saber dia 23/04/2023, a interrupção das cobranças e o estorno imediato do valor pago.

    E exijo celeridade na solução do problema criado por vocês, pois se eu não entrasse em contato para saber sobre a minha compra estaria esperando feito um [Editado pelo Reclame Aqui] até hoje, pois as mensagens automáticas de vocês dizem que a oferta será cumprida no prazo.

    Um lixo de atendimento e desrespeito total ao cliente, não recomendo essa espelunca a ninguém !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/04/2024 às 17:05

    Prezado(a) cliente,

    É com sinceras desculpas que informamos sobre o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido. Infelizmente, devido a problemas internos do nosso fornecedor, este não conseguirá cumprir com a oferta conforme o esperado.

    Diante dessa situação, oferecemos duas opções: troca do produto ou cancelamento do pedido. Conforme confirmado em nosso site, seguiremos com o cancelamento e reembolso do valor com total prioridade.

    Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Estamos comprometidos em resolver essa questão da melhor forma possível e estamos à disposição para ajudar com qualquer outra necessidade que possa surgir.

    Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de atendê-lo. Se precisar de mais alguma coisa, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

    Atenciosamente,

    Panorama Móveis.

    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade