Cancelaram pedido e não avisaram

Panorama Móveis Online
Vitória - ES
15/04/2024 às 15:39

Realizei a compra de um quarto completo no site da panorama móveis em março (número do pedido*******) deste ano e a previsão de entrega era no dia 23 de abril (um mês para entregar um produto já é um prazo muito grande, mas aceitei mesmo assim). Pois bem, desde o dia que efetuei a compra 15/03 até hoje 15/04 nem a nota fiscal foi emitida, muito menos enviada, por estranhar esse fato tentei contato de todas as formas disponíveis com a empresa porém sem sucesso, até que hoje dia 15/04 consegui contato telefônico e surpreendentemente o atendente (horrível por sinal) informou que minha compra seria cancelada pois o consumidor não poderia cumprir o combinado e dizendo que segundo ele devolveriam meu dinheiro na próxima fatura.

Pois bem, algumas considerações:

Como consumidor eu posso exigir o cumprimento da obrigação nos termos da oferta e não solicitei cancelamento algum, logo estou aqui tentando mediar de forma amigável e conciliatória com o cumprimento da obrigação por parte da empresa, caso não consiga vou aciona-los judicialmente em relação aos danos materiais que estou tendo pois o produto que solicitei (um guarda roupas) é indispensável para mim e posso perder vários itens devido aos dias que não o tenho em casa para guardar meus pertences.

Solicito o cumprimento da oferta e que, caso não ocorra no prazo estabelecido, a saber dia 23/04/2023, a interrupção das cobranças e o estorno imediato do valor pago.

E exijo celeridade na solução do problema criado por vocês, pois se eu não entrasse em contato para saber sobre a minha compra estaria esperando feito um [Editado pelo Reclame Aqui] até hoje, pois as mensagens automáticas de vocês dizem que a oferta será cumprida no prazo.

Um lixo de atendimento e desrespeito total ao cliente, não recomendo essa espelunca a ninguém !

15/04/2024 às 17:05

Prezado(a) cliente,

É com sinceras desculpas que informamos sobre o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido. Infelizmente, devido a problemas internos do nosso fornecedor, este não conseguirá cumprir com a oferta conforme o esperado.

Diante dessa situação, oferecemos duas opções: troca do produto ou cancelamento do pedido. Conforme confirmado em nosso site, seguiremos com o cancelamento e reembolso do valor com total prioridade.

Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Estamos comprometidos em resolver essa questão da melhor forma possível e estamos à disposição para ajudar com qualquer outra necessidade que possa surgir.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de atendê-lo. Se precisar de mais alguma coisa, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Panorama Móveis.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?