Cancelei minha compra e não recebi meu dinheiro

Panorama Móveis Online
Campinas - SP
11/04/2024 às 21:12
ID: 186602001

Fiz uma compra dia 11 de março e não me atentei a data de entrega, só depois vi que ia demorar muito e no dia seguinte cancelei a compra .
    Recebi uma mensagem que iam esperar a compra constar cancelada e logo receberia meu dinheiro de volta que foi pago no pix , desde de então já tentei contato de várias formas tentando receber meu dinheiro e até hoje nada .
    Já me pediram dados pra pagar mais de uma vez , já me prometeram que seria pago e até agora não recebi.
    Acho um descaso com o cliente.

12/04/2024 às 15:40

Prezado(a) cliente,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao seu pedido. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e entendemos a importância de oferecer um serviço de qualidade.

Desejamos informar que o reembolso referente ao seu pedido foi efetuado no dia 09/04, utilizando os dados que gentilmente nos forneceu via e-mail. O valor foi devidamente creditado de acordo com o método de pagamento utilizado. Além disso, enviamos o comprovante de reembolso para o mesmo endereço de e-mail que nos forneceu.

Esperamos que essa situação não tenha causado muitos inconvenientes e estamos à disposição para qualquer outra assistência que possa necessitar. Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolvermos essa questão.

Panorama Móveis.

16/04/2024 às 09:45

Achei que uma coisa tão simples poderia ter sido resolvido no máximo em 5 dias e se passou mais de um mês e isso estressa muito a gente , porque faz vc se sentir inútil esperando uma resposta e uma solução que não acontece por descaso .

Está com problemas com Panorama Móveis Online?