Compra danosa

Panorama Móveis Online
Presidente Dutra - BA
12/04/2024 às 21:16

Meu filho comprou um guarda roupas lapaz solteiro que veio danificado. Aí, meu filho entrou em acordo com a panorama, mas o acordo de ressarcimento em até 3 dias úteis não foi cumprido. Vimos que todo o transtorno é negligência por parte da empresa fizeram com que o acordo não compensasse para a parte mais frágil, no caso meu filho, que além de sofrer de ansiedade extrema ficou muito descontente e sequer sabe reclamar como deve. Assim, como pais, pedimos um ressarcimento maior por parte da empresa panorama, a qual agiu danosamente em vários sentidos.

15/04/2024 às 16:39

Prezado(a) cliente,

Lamentamos sinceramente o transtorno causado em seu pedido. Reconhecemos a importância de cumprir com nossos compromissos de forma oportuna e eficiente, e entendemos que a demora no processamento do seu reembolso pode ter sido frustrante.

Informamos que o valor acordado será depositado hoje na conta bancária fornecida por você. A demora para seguirmos com o depósito se deu devido a questões com o Mercado Livre, que estava encarregado de efetuar o pagamento.

Pedimos desculpas pelo atraso e agradecemos imensamente sua paciência e compreensão durante esse período. Estamos comprometidos em garantir que futuras transações ocorram sem contratempos.

Panorama Móveis.

15/04/2024 às 18:59

Ele fez um pagamento à vista e quer estorno à vista também.

19/04/2024 às 17:00

Bom atendimento, mas não cumpre no prazo.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?