compra de moveis

Panorama Móveis Online
Salvador - BA
19/06/2024 às 08:50
ID: 191134337

Bom dia, fiz uma compra nessa loja, na segunda feira 16/06/24 e dês de lá falo com a empresa e não tenho uma posição sobre a minha compra, quero saber pq a shoppe, faz parcerias com essas lojas que não priorizam os clientes e apenas o dinheiro essa é a 3 loja que tenho problema em relação a compra de rack e tem sido uma luta pq o produto não chega e a dificuldade de reembolso, falo com a loja que gera mensagens automatica e ninguem responde para me dar uma satisfação.

19/06/2024 às 08:59

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno gerado em seu pedido e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado.

Gostaríamos de informá-lo(a) que seu pedido está com todas as notas fiscais devidamente emitidas e está agendado para ser coletado até o dia 21/06. O prazo estimado para a entrega é até o dia 17/07, porém, estamos felizes em informar que o processo de entrega está adiantado, o que significa que há uma grande possibilidade de seu pedido ser entregue antes do prazo final.

Estamos acompanhando de perto todo o processo para garantir que sua experiência seja a melhor possível daqui em diante. Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão durante este período.

Se tiver qualquer dúvida ou necessitar de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) no que for necessário.

Equipe Panorama Móveis

Está com problemas com Panorama Móveis Online?