PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra pelo mercado livre e mesmo assim atraso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um móvel e não recebi

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 15:50

Prezado(a) cliente,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação ao seu pedido recente conosco. Reconhecemos o incômodo causado pela demora na entrega e lamentamos profundamente por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Após uma investigação minuciosa, identificamos que houve um contratempo com nosso fornecedor, o que resultou no atraso na disponibilidade do produto para envio. Entretanto, temos o prazer de informar que o problema foi resolvido e o seu pedido já está em processo de transferência para a transportadora responsável pela entrega final.

Estamos empenhados em garantir que seu produto chegue até você o mais rápido possível. O novo prazo estimado para a entrega é até o dia 26/04. Certifique-se de que estamos trabalhando diligentemente para garantir que você receba sua encomenda sem mais contratempos.

Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente e agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este período. Se precisar de mais alguma informação ou assistência, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Panorama Móveis.

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 17:25

11 dias de atraso na entrega?

Consideração final do consumidor

20/04/2024 às 21:20

muito atraso na entrega e pouco atencao ao cliente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Panorama Móveis Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade