Comprei pela magalu site e veio totalmente danificado o meu multiuso

Panorama Móveis Online
Diadema - SP
20/06/2024 às 22:34
ID: 191280471

Comprei um multiuso e uma divisoria de ambiente , a divisoria não entregaram e o multiuso veio totalmente danificado , veio quebrado , veio com os furos errados , veio totalmente sem modo de uso , as prateleiras veio com defeitos , e eles entraram em contato falando que era pra embalar que iriam retirar o produto , eu embalei e eles depois veio e disseram que não era possível retirar ! Tenho todas as provas e foto dos produto danificado , tenho comprovante de tudo ! Estou totalmente prejudicada e tendo só dor de cabeça com esta loja e eles não querem estornar e buscar o produto deles que está tudo danificado .

21/06/2024 às 09:13

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno causado em seu pedido e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Gostaríamos de informar que, conforme já confirmado, estamos prosseguindo com a coleta do produto. O prazo para a coleta é de até 14 dias úteis. A transportadora responsável entrará em contato com você para agendar a retirada do item.

Entendemos a importância de resolver essa situação o mais rápido possível e estamos comprometidos em garantir que o processo ocorra de maneira eficiente e conveniente para você.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipe Panorama Móveis

Está com problemas com Panorama Móveis Online?