PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um guarda roupas da Panorama Móveis branco e veio branco e preto

Panorama Móveis Online
Santos - SP
21/06/2024 às 22:21
ID: 191351351
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Gostaria de que verificassem e resolvessem por favor o que ocorreu, pois pedi um Guarda roupas branco Panorama Moveis e veio com várias peças pretas entre as brancas, mas o problema maior é que faltam algumas partes como o contra fundo das gavetas e laterais menores que a base de baixo, vieram também partes a mais..sobrando. Apenas uma das 3 caixas veio correta branca, a das portas com o espelho. Sendo assim preciso que enviassem ou indicassem alguém autorizado para verificar a confusão e resolver. Informo sou idosa e que estive muito doente e meu marido tbm precisou operar o fêmur e agora que ia poder montar o guarda roupa, surgiu esse grave problema, que impossibilita a resolução.
    Ainda estou pagando no cartão e preciso que solucionem.
    Agradeço muito vejam e resolvam este grande problema para mim, o antes possível.
    Obrigada
    Sou da Cidade de Santos SP.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/06/2024 às 14:53

    Prezado(a) Cliente,

    Lamentamos profundamente o transtorno gerado em relação ao seu pedido e entendemos a frustração que isso possa ter causado. Após uma análise detalhada de sua solicitação, verificamos que o seu pedido se encontra fora do prazo de garantia estabelecido pela nossa política de atendimento.

    De acordo com nossos registros e conforme os termos de garantia, não é possível proceder com o atendimento para este pedido específico. Sabemos que esta não é a resposta que esperava e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

    Nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes e, embora não possamos atender a essa solicitação específica, estamos à disposição para ajudar com quaisquer outras dúvidas ou necessidades que possa ter no futuro.

    Agradecemos pela sua compreensão e confiança em nossa empresa. Se precisar de mais alguma informação ou suporte adicional, por favor, não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,

    Equipe Panorama Móveis

    Réplica do consumidor

    26/06/2024 às 22:56

    Olá, boa noite, agradeço tenham respondido, embora não tenhamos resolvido o problema. Diante desse impasse de perder o prazo, que confesso não sabia que existia, que ocorreu não por displicência mas,por doença...
    então nesse caso, como devo proceder,prfr?

    Réplica do consumidor

    29/06/2024 às 21:36

    Com a humilde mas, sábia experiência de vida que obtive ao longo de 62 anos de vida, posso afirmar que...
    Uma empresa que faz além do normal, torna-se Extraordinaria!!
    Acreditem!!
    Desde já, Agradeço muito a Atenção e o que possam fazer por nós!!

    Consideração final do consumidor

    04/07/2024 às 18:56

    Embora tenha passado o tempo estipulado, que eu não sabia existir e por graves problemas de saúde, perdi o prazo, mas esperava mais de uma empresa desse porte, que dessem alguma outra solução para o problema, visto q as peças/partes vieram erradas.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade