PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma mesa e ainda não recebi

Panorama Móveis Online
São Luís - MA
21/02/2024 às 13:22
ID: 183031373
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Boa tarde, eu fiz a compra do seguinte produto: Mesa de Jantar 4 Lugares Dubai com Vidro Linho Cinza Claro/Cobre/Off White - Mais DecorCor: Cinza - Estilo de Decoração: Moderno - SKU: 75907 - Quantidade: 1, no mês de novembro e fiz o pagamento à vista no modo PIX. Desde então eu permaneço aguardando essa mesa chegar. Quando eu tive notícias chegou somente as cadeiras e nada da mesa chegar, porque ela quebrou durante a viagem com a transportadora. Acionaram uma assistência para substituição e pediram outro prazo imenso para entrega.

    Porém no dia 16/02/2024 pela manhã eu recebi um WhatsApp do SAC Panorama Móveis, enviado por Sabrina dizendo que eu tinha duas opções, aguardar mais 30 dias ou solicitar a devolução de todos os valores pagos. Desse modo, eu até cheguei a questioná-la e responder que ia optar pelo reembolso dos valores pagos, só que não é algo tão simples assim porque eu já recebi as cadeiras e a base da mesa que está toda impenada inclusive. Até o momento sem retorno de ninguém, não deram um prazo consistente para me responder, se eu vou receber mesmo o dinheiro e se vou receber a mesa e em quanto tempo receberei.


    Aguardo mais informações
    *******
    CPF: *******

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/02/2024 às 15:12

    Prezado(a),

    Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

    Conforme solicitado, estamos procedendo com o cancelamento do seu pedido e o reembolso dos valores pagos. Esta ação será realizada imediatamente para garantir a sua satisfação e resolver a situação da melhor forma possível.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que você possa precisar.

    Agradecemos pela sua compreensão.

    Atenciosamente,
    Panorama Móveis.

    Réplica da empresa

    23/02/2024 às 15:13

    Prezado(a),

    Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

    Conforme solicitado, estamos procedendo com o cancelamento do seu pedido e o reembolso dos valores pagos. Esta ação será realizada imediatamente para garantir a sua satisfação e resolver a situação da melhor forma possível.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que você possa precisar.

    Agradecemos pela sua compreensão.

    Atenciosamente,
    Panorama Móveis.

    Réplica do consumidor

    23/02/2024 às 15:42

    Boa tarde, aguardarei o reembolso dos valores pagos dentro do prazo de 4 dias úteis conforme vocês informaram!

    Consideração final do consumidor

    24/02/2024 às 11:21

    Reembolsaram o valor pago!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade