Comprei uma mesa e ainda não recebi

Panorama Móveis Online
São Luís - MA
21/02/2024 às 13:22

Boa tarde, eu fiz a compra do seguinte produto: Mesa de Jantar 4 Lugares Dubai com Vidro Linho Cinza Claro/Cobre/Off White - Mais DecorCor: Cinza - Estilo de Decoração: Moderno - SKU: 75907 - Quantidade: 1, no mês de novembro e fiz o pagamento à vista no modo PIX. Desde então eu permaneço aguardando essa mesa chegar. Quando eu tive notícias chegou somente as cadeiras e nada da mesa chegar, porque ela quebrou durante a viagem com a transportadora. Acionaram uma assistência para substituição e pediram outro prazo imenso para entrega.

Porém no dia 16/02/2024 pela manhã eu recebi um WhatsApp do SAC Panorama Móveis, enviado por Sabrina dizendo que eu tinha duas opções, aguardar mais 30 dias ou solicitar a devolução de todos os valores pagos. Desse modo, eu até cheguei a questioná-la e responder que ia optar pelo reembolso dos valores pagos, só que não é algo tão simples assim porque eu já recebi as cadeiras e a base da mesa que está toda impenada inclusive. Até o momento sem retorno de ninguém, não deram um prazo consistente para me responder, se eu vou receber mesmo o dinheiro e se vou receber a mesa e em quanto tempo receberei.

Aguardo mais informações
    *******
    CPF: *******

23/02/2024 às 15:12

Prezado(a),

Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

Conforme solicitado, estamos procedendo com o cancelamento do seu pedido e o reembolso dos valores pagos. Esta ação será realizada imediatamente para garantir a sua satisfação e resolver a situação da melhor forma possível.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que você possa precisar.

Agradecemos pela sua compreensão.

Panorama Móveis.

23/02/2024 às 15:13

Prezado(a),

Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

Agradecemos pela sua compreensão.

Panorama Móveis.

23/02/2024 às 15:42

Boa tarde, aguardarei o reembolso dos valores pagos dentro do prazo de 4 dias úteis conforme vocês informaram!

24/02/2024 às 11:21

Reembolsaram o valor pago!

Está com problemas com Panorama Móveis Online?